Method Of Destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MoD REGRAS (introdução leia)

Ir para baixo

MoD REGRAS (introdução leia) Empty MoD REGRAS (introdução leia)

Mensagem  Delta (Admin) Dom Mar 16, 2008 5:07 pm

Galera segue abaixo algumas notas importantes a respeito das regras, informações úteis e necessárias ao bom andamento de nossa guild MoD aki na Ally Warsong! Exclamation


1. O MoD e o Conselho

-1.0 O MoD
a. Bem vindo ao Method of Destruction
b. GM: Delta - Officers: Modhealer, Lenhador

-1.2 O Conselho
a. O conselho MoD eh constituido por Officers e Sub-Officer's
b. O conselho MoD Gerenciará a guilda junto com o Guild master



2. Regras MoD

-2.1 Regras relacionadas ao MoD
a. Todos os membros ao ingressarem na guilda, estarão assumindo o comprometimento com todos os integrantes da mesma, além de se submeter as regras e necessidades eventuais. E passarão a visar o mesmo objetivo da guilda - Hoje pve Rumo ao T5!
b. Os membros que tiverem sua saída expontânea ou motivada, em regra não serão aceitos de volta. Será submetido ao conselho Mod para a apreciação do pedido.
c. a ser redigida...

-2.2 Regras específicas para Raiders em Geral
a. Todos os escalados para a raid deverão sempre estar prontos 20 minutos antes do horário marcado para início dos invites pelo raid lider com seus flask's, consumíveis, pot's, oil's, e afins alem do repair, SUJEITO A REPLACE. Os replacement´s que aguardam a hora deverão estar prontos e na porta da raid 10 minutos antes da hora marcada para replace.
b. LooT: Não Adotado (por enquanto) o sistema de DKP, sendo o mister, para distribuição dos itens o famoso /roll e necessidade de cada player e sua importância para a raid. A ser decidida pelo raid lider, master loot e/ou lider de classe. Raiders MoD possuem prioridade no loot sobre RAIDER > que possui prioridade sobre Membros.
c. Qualquer falta cometida e nao justificada seja por ausência da raid ou atitude alheia ao meio comum do wow, será dado Demote para membro perdendo assim todos os privilégios do ranking perdido (como vaga fixa em raids mod)
d. Presença OBRIGATÓRIA nas raids = 75% Mensal! Confira horários Terças as Sextas das 20:30 as 23:30, e sabados das 17:30 as 21:00 para os raiders q fazem Zul'aman. (75% das raids, e presentes nelas do início ateh seu término)
e. Como ja dito anteriormente, o Raider deverá focar no mesmo objetivo da guilda (pve rumo T5) devendo portanto sempre estar com Gems, Enchants melhores possíveis do jogo em seu gear para colaborar ou simplesmente não atrapalhar o andamento e ateh mesmo progresso da guilda.
f. ... a ser redigida

-2.3 Rankins: Suas Regras e Seus Direitos
a. Os rankins MoD em uma escala Decrescente são: GM > Officer > Sub-Officer > Raider MoD > Raider > Membro > Alt
b. Escala Decrescente: GM = Officers + Subofficers {Conselho MoD} => Raiders MoD > Raider > Membro.
c: Raiders MoD (Obrigações nao maiores que o de raider, porém mais deveres a serem cumpridos e que serão cobrados como ex: Gear sempre impecável e melhor possível). Preferência no Loot (obeservando sempre a necessidade da guilda em equipar seus Main Tank's e seus Main Healer's).
d: Raiders: Mesmas obrigações, e necessidade de um esforço maior da parte do raider em progredir no pve e focar no End Game. Terão preferência em raids de nível mais baixo do MoD afim de equipar e progredir nas raids junto a guilda; e os mais aptos ficarão de replace para raids Top e oficiais do MoD.
e: Membros: Integrantes da guilda que ainda se encontram com problemas de adaptção nos horários, na transição da gear pvp > PVE, ou ateh mesmo os que ainda deixam a desejar em relação a gear.
f: Alt: Alternativo - Nao tendo direito de vagas fixas em raid, a não se houver a necessidade pela guilda da classe específica.

-2.4 Addons Obrigatórios:
a: Omen Threat http://wow.curse.com/downloads/details/9101/
b: Deadly Boss Mode http://wow.curse.com/downloads/details/4940/
c: Group Calendar http://wow.curse.com/downloads/details/1958/



3. Guild Bank

-[i]3.1 Bank Gold

a. O banco da guilda, possue atualmente apenas 3 tabs de slots no banco, Sendo aceitos apenas consumíveis e materias para enchants em geral. (Será sempre ultilizado em proveito da guilda, mais especificamente as raids e seus players - Tudo pelo progesso do GRUPO)
b. Os responsáveis pelo guild bank do MoD são os OFFICERs auxiliados pelo GM.
c. Todo Dia 10, será retirado do Gbank a quantia de 1000g - referente ao pgmto do ventrilo MoD

-3.2 Bank Itens



4. Quanto ao Forum:

-4.1 Frequência.
a. Obrigatoriedade: Ambos os integrantes do MoD, não importando seu rank, deve estar ciente sobre as alterações, avisos, notificações ou afins feitos através do forum.

-4.2 Tópicos.
a. Tópicos Oficiais do MOD serão postados com (by: MoD) e pelo GM (Deltabr)
b. Topicos para apply em raids MoD poderão ser postados pelos officers (admins do forum)


A regras são importantes ao bom funcionamente e andamento da guilda Exclamation
DUVIDAS: Officer's - Na falta deles ; Sub-Officer's (Além do GM se disponível)
Delta (Admin)
Delta (Admin)
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/03/2008

https://modwow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos