Method Of Destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOL - e eu q indiquei o cara =(

Ir para baixo

LOL - e eu q indiquei o cara =( Empty LOL - e eu q indiquei o cara =(

Mensagem  Hamaja Sex Jun 20, 2008 3:50 pm

Posted: Fri Jun 20, 2008 5:46 pm Post subject: Nortthgan - Paladin Prot ou RET Reply with quote
Nick: Nortthgan
Char: paladin/ human

Guildas anteriores:
No warsong n tô em nenhuma guild ainda e onde eu euntrei foi para ter o chat pra conversar e gnt pra fazer heroic e pegar badges. No shadowmoon eu participei da asntigas guild Apocalipse, Amazônia, Fake do macaco, Champions of light. maas as guilds br lá fotram acabando e eu n quis entrar em nenhuma guild gringa acabei ficando na guild PvP macheza. Ah e já limpei fiz algumas raids pré-bc (MC,ZG),KZ, ZA até o ZUnjin com (pug), e o inicio de SSC/TK

Armory: http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Nortthgan

O que você pode agregar à Pride como player?:
Jogo por hobby mas nem em hobby eu gosto de ficar pra trás e gostaria de entrar na Pride pq ela é uma guilda q me daria a oportunidade de estar nas raids de end game.
desde de WC2 acompanho a historia de wow e no estafio atual eu estou fora da historia (fora da historia), sou um player esforçado q procuro sempre ter meu gear em dia, devidamente encantados e com as pedras q mais se adequem ao q pretendo e sempre pesquiso nos foruns e site especializado sobre minha calsse especificamente com as specs que eu uso.

Informações Adicionais:
sempre tive gear de protection eu upei desde do lvl 1 de protection,
minha gear é full epica e dentro das minhas limitações eu tenho o melhor gear q eu tive acesso (tenho gear q ode ser crafted, ou comprado com badges, mas o shield e a mace de ZA insiste em n cair); minha gear de retribuction é de um lvl ligeiramente menor mas me esforço tb pra obte-la principalmente q atualmente eu apenas faço pugs e pvp.
Informações sobre a gear:
como prot tenho 15,6k hp 4,0k de mana, 400 de spell dmg, 495 defense e sou uncruchable com o HS up ( há algumas vairações nesses dados se eu mudar alguma perça da gear)

como Ret eu tenho 1886 AP, 29,43% crit 95 de hit (com os 3% de prec chego ao cap), unbuffed (vou melhorar esses dados em pelo menos + 120 na S4)

e acho q só sei q estou com o gear abaixo do q vcs tem acesso mas posso evoluir ele bem rapido e grato por me darem o espaço.

http://forum.prideguild.org/viewtopic.php?p=12213#12213

Hamaja

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 50
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos