Method Of Destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

+5
Umbrahen
Chuazihealer
Dri (Alleri)
Vermehinho
Delta (Admin)
9 participantes

Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Delta (Admin) Ter Jun 24, 2008 5:13 pm

Galera, para felicidade de alguns e tristeza de outros .... MoD + SC juntas finalmente agora com mais força e condições de prosperar no end game. cheers
Sem muito mais, so queria agradecer novamente ao MoD e a SC e desejar sucesso a todos agora nessa nova fase muito promissora.

Resumo do 1º post:
Aos Membros do MoD,

Primeiramente gostaria de agradecer todas as pessoas que colaboraram para com a guilda
e sua progressão, todos os que viram a guilda ser fundada a 9 meses atrás e acreditou nela,
todos que nos acompanharam nesse periodo, todos que ingressaram posteriormente e de certa
forma ajudaram o grupo; Gostaria de agradecer também todos os membros/raiders mais recentes que
sem dúvida alguma ajudaram a construir tudo que o MoD conseguiu ate hoje, agradeço também
aos amigos que mesmo fora da guilda (formalmente falando) estavam sempre ali nos tropeços,
wipes e muitas também glorias.... Enfim agradeço sinceramente a todos que de alguma forma ajudaram
a escrever a historia do Method of Destruction.

Sabemos o quanto foi, o quanto está sendo e o quanto será difícil ter os players interessados e
comprometidos para com a raid e guilda, membros sinceros e que acreditam no progresso e futuramente
fazer parte da historia do end game. (problemas esses que perturbam e assombram todas as guildas pelo
menos no warsong e outras realms). Venho através deste comunicar que o MoD passará por uma mudança um tanto
quanto radical para alguns, porém necessário e com uma esperença de sucesso promissor.

"" Lembro de como foram os attunes e nossas primeiras idas para KARAZHAN (wipe...wipe....wipe), lembro
da galera se esforçando, se equipando sempre juntos e em questão de 1 mês, um pouco mais estavamos fazendo
full run do nosso jeito (5h - 7h) direto. Talvés por isso, por esse esforço que a raid do MoD sempre teve
pouco tempo depois estavamos fazendo karazhan full run em 3h - 3h e meia, com 2 tanks ou 1, com 3 healer
ou 2 e etc...
ZUL'AMAN fizemos o que tinhamos que fazer, primeira run Narolaka down - para os que lembram
foi uma emoção. Bom em questão de zul'aman acho que MoD fez bonito e passou a frente de muitas guildas que
tem T5 em farm. Fazemos ja a algum tempo 4/6 boss FARM mode - 2/6 Chest Time - Malacrass (easy mode) -
Zul'jin - trabalhos, esforços e questão de menos de 1 mês... ele Caiu MoD ZA 6/6 *obs: Com a mesma raid,
sem replace e sem setup dito como necessario (pally tank pra subir no akilzon ou tankar os birds do jan'alai,
shamam healer para o malacras ou 4 healers... LOL).
Ja em GRULLS e MAG encontramos problemas.... semanas o grul caia em 40 minutos... em outra demoravamos 2 horas.
vemos como os 25 players ja se tornam um problema para o progresso.
Vejamos: Guilda que farmam T5 ou ateh mesmo ja iniciaram T6, acham dificuldades em matar malacras ou ateh mesmo
não matam Zul'jin ... temos no MoD 10 - 13 players entre replaces que fazem ZA 6/6 com alguns loot extra e nao
temos 25 para fecharmos gruls - ou seja temos dificuldades ateh mesmo para farm em T4. ""

Bom, ha uns meses atrás surgiu uma oportunidade para o MoD se juntar com uma outra guilda, cujo espirito, garra e
ateh mesmo um certo companherismo são semelhantes aos nossos... Por motivos alheios a vontade de GM's ou officers
de ambas as guildas, nao rolou mesmo sendo naquela época muito viável. Em partes foi bom pois podemos dizer que ainda
nao estavamos prontos, nao tinhamoss terminado aki no MoD... HOJE posso dizer que a missão do MOD foi cumprida na
warsong. Essa oportunidade voltou a ser discutida e talves nao em melhor hora. Após conversas e acertos finais resolvemos
o conselho MoD + o conselho da Souther Crusaders incorporarmos as 2 guilds, ou seja, o MoD dentro da SC.
Fica aqui aberto, eh obvio, a transição dos players do MoD com devida autorização (Delta, Lenhador, Patrícia). Players
motivados que estao nessa luta conosco serão recebidos pela SC de braços abertos, pois a intenção eh juntarmos as 2 guildas
e terminar o trabalho iniciado por eles no farm T5. e corrermos para ver logo os T6 e End game.

Eu, DELTA estou levando meu Mage (DELTABR) para a SC e estarei ocupando um cargo de officer tendo em vista que la a
organização é semelhante aqui (conselho de officers) levarei comigo todos os interessados e que quiserem continuar nessa luta,
agora com um pouco mais de chances no sucesso.
Quero dizer que meu unico alt druid (INDÍGENA) ainda permanecerá no MoD e farei PUGS karazhan e gruls, talvez Mag e premades, arenas com
os Amigos que jogam for fun e nao podem se comprometer com um projeto mais serio como será esse da SC + MOD.
Meu Mage DELTABR, continuará sendo raid leader de ZUL'aman tendo em vista players que não são da guilda ou players q nao irão
para a SC e outra ZA foi um trabalho de 10 ou 12 que nao pode morrer agora .. rumo a 4/4 Time chest extra!




Estou invitando o pessoal aos pocos e sem pressa todos estarão nesse novo grande grupo, portanto o DELTA officer estará fazendo os invites do MoD para SC. Peço a todos q ja estiverem dentro da SC, que registrem-se no forum, configurem o ip do ventrilo e gg Razz






PS: Nao vamos deixar pessoas insignificantes ao nosso futuro, cujo não apoiam ou que se desligaram do nosso grupo por problemas passadas e a mais comum ingratidão.


Última edição por Delta (Admin) em Sáb Jun 28, 2008 1:08 pm, editado 2 vez(es)
Delta (Admin)
Delta (Admin)
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/03/2008

https://modwow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Vermelhinho

Mensagem  Vermehinho Qui Jun 26, 2008 5:02 am

Aew Deltão e Paty, parabéns primeiramente pelo sucesso da MoD, e pelo desempenho de vcs no PvE. E também por esse recomeço que vem por aí...
Eu queria dizer que ultimamente eu tenho recebido convites de uma guild, que tem muitos players aki de joão pessoa, minha cidade, e eu quero dizer que eu não queria sair da MoD de jeito nenhum, pois gosto muito de voces, e do pessoal de lá, que a maioria das vezes estava pronto a ajudar...
Mas quando eu fiquei sabendo que o MoD ia recomeçar, não vou mentir, fiquei triste, pois tenho um carinho especial pela Guild, mas quero dizer que vou aceitar o convite de meus amigos, para entrar na Sacrifice. Saibam que gosto muito de voces, pois me ajudaram quanto precisei e, obrigado por tudo!!!!
VLW
VCs tão no meu FL!!!
Abraçããão Fuiz!!

Vermehinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Dri (Alleri) Qui Jun 26, 2008 7:15 pm

Ah vou dizer...

Nao gostei da ideia nao.
Nao gostei mesmo. A gente vai ser "parte" de outra guilda, pode ser q a gente perca a identidade e vamos ter q nos juntar com um monte de gente q sei la...

Mas isso e minha opniao pessoal e nao importa.
Oq importa eh q eu to nessa guilda desde q comecei e oq vcs decidirem eu confio e apoio!
To com a MoD - Nao importa se a decisao e boa ou ruim. Podem contar comigo!

Espero que mais pessoas pensem q nem eu..

e hoje eu nao to afim de colocar acento nas palavras!
Dri (Alleri)
Dri (Alleri)

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2008
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Chuazihealer Sex Jun 27, 2008 10:41 am

Então povo vai ou nao rola a misturera? kkkk

abraço

Chuazihealer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Umbrahen Sex Jun 27, 2008 11:18 am

pois olha, so obrigado a concordar em parte com a Dri(chata =P), enfim, aqui no mod galera tem oportunidade de c ekipar e tudo mais, progredir, ja com essa fusao eu nao sei, tenho grandes duvidas de q a galera com o gear inferior a ssc, vai ficar de lado... e depois tem toda akela questao q a Dri(chata) levantou...

mas enfim eh soh uma opiniao
Umbrahen
Umbrahen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 35
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Modhealer (Pat) Sáb Jun 28, 2008 1:20 pm

AAAAAAAAAAA
vcs sao um bando de xatossssssssssss
mimimimimi pra vcs tmb
hehehehe
pow se liga.. vai ser show de bola... vcs tao com vergoinha? fala serio
a Dri eu ate aceito.. ta.. n aceito n.. Alleri com vergonha? Há! duvido
Mas vc gaucho? seja homem pow heheh
Rlx gt.. vai ser melhor pra todos.. e ninguem vai sair prejudicado com nada n.. o delta ja falou e repetiu q continuara com uma ou ate mesmo 2 karazhans.. fora Gruuls e ZA..
Eskenta n q vai dar td mto certo Very Happy

Modhealer (Pat)

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Dri (Alleri) Sáb Jun 28, 2008 7:52 pm

Eh... olhando por esse lado pode ser q seja mais legal mesmo
Mas ninguem vai tirar da minha cabeça que <Method of Destruction> fica muito mais legal que <Southern Crusaders> no meu nick.
Vou ter saudades desse nome =´{

Aproveitando: qual o forum deles? vc pediu pra gente se cadastrar mas nao deixou o link
Dri (Alleri)
Dri (Alleri)

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2008
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Lenhador Sáb Jun 28, 2008 9:11 pm

Lenhador
Lenhador

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  tche Seg Jun 30, 2008 7:53 am

Olha um intrometido aqui Very Happy

Galerinha,

Primeiro deixa eu me apresentar rapidinho: Sou o Tche, mas infelizmente não possou mais a conta que tinha o char com esse nome, hoje jogo com a Scofielda na SC, sou da guilda a uns 3 anos acho, sou o GM e RL bomzinho (grandes coisas né? Razz ).

Pq to vindo aqui? em primeiro lugar gostaria de expor a todos que sou muito grato e me considero uma pessoa de muita sorte por encontrar pessoas como a Modhealer, o Delta e o Lenha, desde que chegamos a este server tive contato com eles e isso foi muito bom e diferente, pq no Warsong apesar de ter 90% da população sendo brazuca, rola algo que eu não estava acostumado, que é a trairagem, nego entra na guilda suga o quanto pode e sai, nego começa a tomar wipe e para de raidar, volta quando está em farm, e assim vai, isso fez que eu desamimasse algumas vezes, mas não o suficiente para parar de jogar por que a SC sempre teve algo diferente, que é um grupo de pessoas amigas de verdade, infelizmente esse grupo não chega a 25 que possam raidar direto.

Com a união das guildas vamos conseguir juntar 25 pessoas interessadas em raidar e conhecer um pouco mais pelo qual pagamos, sempre falei no forum da SC e no vent, "A MOD não está vindo pedir esmola, não são nubs ( menti? Razz ), etc.. a MOD vem pq tem problemas semelhantes aos nossos..." que é a falta de um grupo confiável de 25 pessoas para matar o Ilidan.

As pessoas da MOD que forem (estão indo ) serão tratadas com todo os respeito e terão os mesmos direitos e deveres de qualquer membro da SC, não vai rolar preferência de invites para jogadores da SC em raids e não vai rolar preferencia de loot também, as regras são simples e claras para loots. Quem raida, gera dkp, logo pega itens.

Tem um post ai acima sobre perder a identidade da MOD, pow isso é chato mesmo pq o nome da guilda que a gente "cresceu" de repente não aparece mais sob nossas cabeças, é estranho, sei disso pq teve uma vez (1 anos e meio atrás) que a SC separou em duas, mais Hard Core e Menos Hardcore, tá a separação durou uma semana, mas quando juntamos fizemos outra guilda com nome diferente Monkey Busines (nada a ver), e foi estranho não ver mais Southern Crusaders no meu char, após 3 meses mudamos de server e recriamos a SC e foi muito legal. O que quero disser com isso é que eu entendo o comentário sobre a identidade da MOD, mas garanto que com exeção do nome, o resto, o clima, a amizade, o entrosamento e o respeito para com as pessoas será o mesmo na SC.

Com certeza teremos pessoas que não vão bater os santos, mas isso é normal em qualquer grupo, vamos apenas nos esforçar para não deixar que isso atrapalhe o restante do grupo.

No mais sejam muito bem vindos a SC!!!

Mais uma vez segue os dados do site: www.southerncrusaders.net
Peço que criem um usuário lá com o nome de vossos chars e passem a participar com a gente de tudo.
contem comigo no que presisar in game me encontrarão com os chars Scofielda/Sco/Orda

tche

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Dri (Alleri) Seg Jun 30, 2008 10:09 pm

tche escreveu:Tem um post ai acima sobre perder a identidade da MOD, pow isso é chato mesmo pq o nome da guilda que a gente "cresceu" de repente não aparece mais sob nossas cabeças, é estranho, sei disso

Nem me fale... eu quase chorei (De brincadeirinha)
Mas o Umbrahen chorou de verdade! Molhou o teclado e tudo.

No mais, a guilda de vcs me pareceu legal, com gente legal e uma tabard legal tambem Razz
Dri (Alleri)
Dri (Alleri)

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2008
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  LacToNooB Seg Jul 07, 2008 7:09 pm

Dellllltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Voltei a jogar, me encontra no jogo e me da 1000000000 gold...

Oi Patrícia .....

Kd o pessoas das antigas/????

Tão jogando tbm???

Obs.: Aqui é o Gothico

LacToNooB

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO! Empty Re: MoD - Não eh o fim, apenas um RECOMEÇO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos