Method Of Destruction
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Estratégia - Magtheridon

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Mensagem  Hamaja Sáb Jun 07, 2008 8:16 am

Copiei a estratégia da Pride. Algumas coisas vão estar diferentes, pois agora só precisa de um grupo para os cubos.

FASE 01 - Dura 2 minutos. Nessa fase os adds devem ser mortos os mais rápido possivel.

Hellfire Channelers:

- Shadow Bolt Volley: Range de 30 yards, pode dar entre 1000-1500 shadow dmg, e escala conforme cada add é morto.

Os off tanks devem interromper enquanto outros adds são mortos. As classes dps capazes de interromper spells devem fazê-lo no add em q estiver sendo nukado no momento.

- Dark Mending: Healing spell, cura entre 70k e 80k, seu range tbm é de 30 yards. O add vai tentar se curar ou curar outro add assim que o HP atingir 50%.

Como os adds estarão a mais de 30 yards de cada um dos outros, a unica opção será ele próprio, e se o HP chegou em 50%, é pq ele ja vai estar sendo nukado, então nós teremos gente suficiente pra interromper tanto o heal quanto o shadowbolt.

- Summon Burning Abyssal: Cada Channeler pode sumonar 2 Infernais, e cada add não pode ter mais de 2 infernais up, e dão despawn depois de 1 minuto. O infernal vai cair em algum player aleatorio causando entre 2625 e 3375 de dano quando aterrisa, num raio de 10 yards.

Os infernais tbm tem Fire Blast, que causa 3.3k de dano em um alvo aleatório num raio de 20 yards. Aceitam todos os tipos de crowd control.

- Soul Transfer: Cada vez que um add é morto, os outros ganham 20% do tamanho, e 30% do dano e casting speed. Ele acumula até o ultimo ser morto.

Estratégia - Magtheridon Guide-Magtheridon-ss2

Nessa fase, iremos fazer da seguinte forma:

O tank dos dois primeiros adds será um paladino (aka Barter), pela facilidade que o paladino tem em segurar mais de 1 target.

Iremos nukar o add 1, e enquanto isso, 3 players capazes de interromper irão colocar o Channeler 2 no /focus e interromper cada shadow bolt volley, já que o add 1 e o 2 estarão juntos.

Hunters podem ajudar gerando aggro no add 2 usando misdirection. podem (devem, na verdade) tentar manter os infernais nas traps também.

Warlocks devem manter curse of tongues e ficar atentos quando os adds sumonarem os infernais. Eles devem ser manter banish. Quando o add sumonar um segundo, ele deve manter chain fear ate o despawn. O controle dos adds é responsabilidade dos warlocks nesse fase do encontro.

Tanks dos adds 4 e 5 devem usar stoneshield potion e nightmare seed logo após o terceiro add morrer. A essa altura nós devemos estar entrando na fase 2. Caso o terceiro add não esteja morto ainda, é wipe.

FASE 02 - Assim que os dois minutos da primeira fase passarem, o boss vai sair do estado "banished". O main tank já deve estar posicionado no centro da sala e levar o boss na posição indicada na imagem abaixo.

Estratégia - Magtheridon Guide-Magtheridon-ss3

O grupo responsavel pelo ultimo add deve se mover e aumentar a distancia entre o quarto add e o boss.

Os healers do off tank do primeiro add vão se dividir entre o healing do quarto e quinto adds. Warlocks continuam controlando os infernais.

Após 40 segundos, o boss vai usar seu primeiro "Quake", dando um knockback por segundo durante 7 segundos em todos os players. Os próximos knockbacks acontecem entrem 50 e 60 segundos. Nesse momento da luta, os rogues não conseguirão interromper com eficiencia os adds restantes. (Não tenho mas vou procurar saber se cloak of shadows evita o primeiro knockback), exigindo mais atenção e agilidade das classes ranged.

O boss tem Blast Nova, que atinge todos os players em 2500 a cada 2 segundos, durante 10 segundos. Ele usa essa skill a cada 1 min e precisa ser interrompido todas as vezes, caso contrario, é wipe. Essa é a parte crucial do encontro. Para interromper o Blast Nova, cinco pessoas precisam usar os cubos ao mesmo tempo. Cada pessoa vai levar 800 de dmg por segundo e durante a duração, o boss vai levar 200% de dmg.

Quando a pessoa "solta" o cubo, eh aplicado um debuff semelhando ao Exaustion do Netherspite por 1:30m, sendo necessário o uso de 2 grupos de 5, alternando o uso dos cubos.

Iremos usar essa formação até o final.

Estratégia - Magtheridon Guide-Magtheridon-ss4

Fase 03 - Quando o boss atingir 30%, ele vai fazer o teto "cair", causando entre 5.2k e 6.5k de dano fisico.

Essa skill eh usada somente uma vez. O ideal é colocarmos o boss entre 32% e 31% e esperar o próximo Blast Nova.

Assim que o Blast Nova for interrompido, os healers devem curar a raid pra 100% e voltamos ao dps pro boss. Assim que o "teto cair", os healers precisam novamente levar o HP da raid pra 100%.

Durante toda a duração da fase 3, ocorrerão "cave in's", semelhante ao cave in do gruul, mas nao causa dano imediato. Causa 100k+ de dano fisico, e eh precedido por uma animação de cave-in. Todos tem que sair IMEDIATAMENTE debaixo do cave-in.

Nessa fase, todos terao que ficar mais longe dos cubos enquanto esperam o Blast Nova, para evitar um possivel cave-in em cima do cubo. Caso aconteça, é wipe.

Hamaja

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