Method Of Destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Check in para as raids

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Check in para as raids Empty Sugestão - Check in para as raids

Mensagem  Hamaja Sáb Jun 14, 2008 7:23 am

Ontem foi muito frustrante não conseguir fechar um KZ da guilda. Não teria como fazer um check in, e ver se vai ter gente interessada? Aliás... tem q ter gente interessada né lol , pq imagino q tenha um monte de nego q precise de itens de kz e de badges.

Hamaja

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 50
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Check in para as raids Empty Re: Sugestão - Check in para as raids

Mensagem  Modhealer (Pat) Dom Jun 15, 2008 1:14 am

Hamaja escreveu:Ontem foi muito frustrante não conseguir fechar um KZ da guilda. Não teria como fazer um check in, e ver se vai ter gente interessada? Aliás... tem q ter gente interessada né lol , pq imagino q tenha um monte de nego q precise de itens de kz e de badges.

Pois eh Hamaja.. estamos enfrentando alguns probleminhas na guilda nessa nova fase..
um desses problemas q vem afetando bastante, nao só os officers, mas tmb os raiders, eh a falta de comprometimento de alguns membros do MoD.
Ja tentamos fazer check in antes, e 50% respondeu "nao tenho certeza" e outra metade falou q vinha, e no dia, nao apareceu..
Principalmente por esse motivo, estamos solicitando o apply de todos os membros q têm interesse em raidar, independente de gear ou tempo livre para..
Após essa etapa, teremos raiders e raiders mod, e assim, esses players, terão algumas obrigações, principalmente em relação a horário. E direitos tmb Smile (Todas descritas no tópico de Apply)
Com isso, espero q esse problema se resolva.. Afinal, eh so isso q falta para irmos pra ssc.. players interessados e responsáveis, dispostos a se comprometerem com nossas raids.

Agradeço a compreensão de todos q estão se esforçando e tentando colaborar, de uma maneira ou de outra, no bom desempenho e crescimento da guilda.

Modhealer (Pat)

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Check in para as raids Empty Re: Sugestão - Check in para as raids

Mensagem  Umbrahen Seg Jun 16, 2008 1:27 am

Eu acho que deveria rolar um controle pelo Group Calendar, o negócio é muito bom pra organizar essas coisas, tipo, minha sugestão é a seguinte, depois de todos darem Aplly aqui no fórum, os times seriam montados, dae cada um entraria aqui leria e iria localizar o dia de sua raid, la no Group Calendar mostrará todas as raids agendadas, então o cidadão vem aqui olha o seu dia, vai no "GC" e cadastra la, assim da pra ter um controle muito mais ample e in-game ainda... além de fazer com que todos que queiram raidar possuam o Addon é claro ^^

Bom é só a minha sugestão né Very Happy

abraço
Umbrahen
Umbrahen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 35
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Check in para as raids Empty Re: Sugestão - Check in para as raids

Mensagem  Hamaja Seg Jun 16, 2008 1:31 am

O ruim de controlar isso por addon, é alguém querer fazer check-in e não poder por estar no trampo, e tb isso faz com que o fórum seja menos visto ainda =/

Hamaja

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 50
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Check in para as raids Empty Re: Sugestão - Check in para as raids

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos